case 2

Entre os dias 29 e 30 de novembro de 2018 ocorrerá no Centro de Eventos PRO MAGNO a CASE: Conferência anual de startups e empreendedorismo.

Começou a contagem regressiva para o grande encontro das comunidades de todo Brasil no palco do CASE. Serão 2 dias de imersão nas últimas tendências de inovação no mundo, com o melhor networking entre empreendedores e grandes empresas.

De olho no CASE

- 115 estandes. Vão ser ocupados pelos expositores no CASE 2018. Serão grandes corporações, aceleradoras e empresas prontas para se conectar com a inovação, apresentar soluções de mercado e crescer com você e sua startup.

- Mais 3.000 lugares em 6 palcos diferentes. O conteúdo de 2018 é focado em inovação. Os participantes vão entender os maiores desafios dos CEOs, como aplicar blockchain, Big Data e AI ao seu negócio. Queremos te mostrar onde está o futuro e como chegar até ele.

- 27 estados. Queremos fazer dessa edição, o grande encontro de comunidades do Brasil. Vamos reunir todos os estados brasileiros em um só lugar. Cada lugar defende sua causa e cada agente do ecossistema sua bandeira. Mas um sem o outro, não somos nada. #comunidadesnocase

- 110 palestrantes. Vamos ter grandes nomes falando sobre o mecado vídeos, desenvolvimento de comunidades, marketing, vendas, empreendedorismo e corporate innovation.

- 5 dias! É o tempo que você tem para aproveitar o 2° lote e economizar R$100 na compra.

 Faça sua inscrição AQUI

loaded
Topo