09 07 labrintos noticiasA segunda edição do Inovação Aberta Lives acontece na próxima quinta, 09 de julho, às 17:30. O tema será Universidade e empresa: parceria que gera soluções inovadoras, com a participação de líderes do Laboratório de Inovação Tecnológica (LabrInTOS/COPPE/UFRJ) e do ECOA (PUC-Rio). Serão apresentados os resultados de parcerias entre os núcleos de inovação dessas universidades e grandes empresas, para a geração de Inovação Aberta, como Apple, Petrobras, Mongeral Aegon e Globo, dentre outras. O público poderá participar, fazendo perguntas.

Convidados

Rafael Nasser, DSc., Co-Fundador do ECOA PUC-Rio e Líder de Programas de Inovação Tecnológica da universidade;

Hudson Mendonça, DSc., Coordenador Pesquisador do LabirINTOS da COPPE/UFRJ.

Mediação

Carla Cristina da Costa, DSc., Sócia-Diretora da Visionaris Innovation Ventures e Coordenadora do grupo Inovação Aberta Brasil.

O Inovação Aberta Lives é uma realização da Visionaris Innovation Ventures e do grupo Inovação Aberta Brasil.

Inscrições para a transmissão ao vivo AQUI. Participe!