Doutoranda do Programa de Pós Graduação em Engenharia de Produção da COPPE - Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro, com ênfase em Gestão da Inovação. Graduada em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2012) e Mestre em Engenharia de Produção (PEP) pela COPPE/UFRJ - Área de Gestão e Inovação (2017). Professora das disciplinas Organização das Indústrias e Planejamento das Instalações no Departamento de Engenharia Industrial (DEI)/UFRJ. Professora do MBA em Gestão de Marketing da Escola Politécnica/UFRJ. Possui experiência nas áreas de Marketing Digital, Inovação, Logística, Processos e Desenvolvimento de Pessoas.