Thassia da Silva é formada em gestão de empresas com double major em gestão operacional e vendas B2B pela Kennesaw State University (EUA)--diploma devidamente revalidado e homologado pela UFRJ. Também tem um MBA (lato-sensu) em Gestão Estratégica de pessoas. É mestre em Administração pela EBAPE-FGV-Rio com foco em Gestão do Conhecimento. Atualmente atua como Gerente do Master´s in Management (stricto sensu) e Double Degree oferecido pela Católica-Lisboa Business School (Universidade Católica Portuguesa) e EBAPE-FGV-RJ. Também trabalha como teaching assistant com action learning no IMPM (International Master´s Program for Managers)--módulo Brasil.